segunda-feira, 17 de maio de 2010

Lançamento do Livro" O Segredo de 7 Mulheres"

  Será lançado em breve o Livro "O Segredo de 7 Mulheres", composto por uma coletânea de textos sobre vivências e experiências de 7 mulheres que acreditam na força do amor, na beleza da vida, na possibilidade de refletir, acreditar e agir,  e desejam  espalhar sementes de otimismo. Em cada página, segredos que revelam a possibilidade do bem e de estar constantemente celebrando a vida!
  O Livro "O Segredo de 7 mulheres",  é resultado de vivências e experiências de mulheres que acreditam que em qualquer idade é possível sonhar, alimentar projetos, fazer planos, ter metas e buscar a felicidade. O livro é um convite a todos que desejam construir uma nova realidade e acreditam no potencial do ser Humano. By Mara Rolin

   Fragmento de um texto do livro:
 "A Magia da Vida" ( By Mara Rolin)

   "Não há uma fórmula mágica ou um milagre para mudar o mundo, mas é possível mudar a nós mesmos. Essa mudança acontecerá ao deixar desabrochar novas idéias e bons sentimentos, ao renovar a esperança, rever valores e atitudes, descobrir e redescobrir o amor, ao ter persistência e capacidade de sonhar e acreditar na magia da vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário